Porque dezembro é o mês dos amigos!

As coisas são exatamente do jeitinho que tem que ser. 
Tenho tantos amigos no Rio Grande do Sul que não consigo nem contar usando os dedos dos pés, morro de saudade de cada um deles. Seja pelas festas, jantares, happy hours, ou simplesmente, por um chimarrão no parque.
Aqui em São Paulo, sinto muita falta principalmente da função de reunir os amigos na casa de alguém. Acho tão distante só combinar de se encontrar em bares e restaurantes.



Jane, Paulinha, Camila, Beto, Nati, Victor, Carolina, Alexandre, Evelyn e Bruna


Pois bem, há 1 ano e pouco atrás, pessoas especiais entraram na minha vida e, mesmo que pouca vezes por ano, quando marcamos algo é sim, na casa de um de nós. Uma vez para cada um, exatamente como quando morava em Porto Alegre. Ah! Que saudade dos jantares de quarta. 




Dezembro deveria ser o mês dos amigos, é quando todos os encontros resolvem dar certo. Esse sábado nosso almoço foi especial, regado a muito vinho bom e a uma surpresa sem rótulo. Claro que a anfitriã, Evelyn, pensou em várias comidinhas leves e fáceis de harmonizar, com esse clima de amizade e com o calor que chegou com tudo.




Tomamos em ordem, um de cada vez, sem pressa, mas com bastante animação, afinal de contas o importante mesmo é estar com os amigos e curtir cada minuto para ganhar forças para os dias de trabalho.
Ah! Já ia esquecendo, a Nati preparou cookies e balas de brigadeiro de sobremesa, não tenho foto porque esqueci de fazê-las, acho que foi pressa para comer!
Santé!

Um comentário:

  1. Show, amiga!!
    Aproveita por aí que por aqui a correria tá tão grande que nós também não conseguimos nos reunir mais do que pelo face!

    ResponderExcluir