Lá, nosso hotel era na beira da praia, estávamos de bobeira conversando e esperando o horário do almoço, pois o tempo estava custando a passar, afinal o país vizinho não tem horário de verão, mas o meu organismo ainda estava adaptado ao horário do Brasil, a gente acordava bem mais cedo. Acho que nunca tinha tomado café da manhã num hotel antes das 8 horas.
Enfim, o fato é que eu sou ótima em "dar um jeito". Fui no hotel peguei uma garrafa de vinho branco, umas pedras de gelo (não muitas) e uma sacola de compras de plástico. Passei na recepção pedi uns copinhos descartáveis e pronto. Voltei pra praia, lá peguei um pouco de água do mar (o sal é ótimo pro gelo derreter mais devagar) e feito...
Quando vimos o vinho tinha acabado e já estava na hora de ir para o quarto do hotel tomar banho pro tão esperado almoço.
O vinho estava uma beleza. o Adobe Sauvignon Blanc é fresco com aromas de frutas cítricas e um toque herbáceo. Na boca é agradável e com corpo leve, bem fácil de tomar. Perfeito pra praia.
Enfim, o que eu quis dizer com isso tudo é que da pra fazer coisas bacanas de improviso. O vinho não precisa de taça de cristal, corta gotas e baldinho de gelo pra ser perfeito, o glamour do vinho está em ter pessoas com quem brindar.
Santé!
Brindemos sempre!!!!
ResponderExcluirBeijos