As pessoas adoram brindar com espumante em momentos especiais, normalmente, esses momentos são dias de festa. Festa no sentido mais alegre da palavra, no sentido de emoção à flor da pele. Memória atenta para não esquecermos nenhum minuto e coração repleto de sentimentos gostosos que as vezes fazem até nossos olhos se encherem de lágrimas.
Para mim este é um sinônimo de espumante. No entanto, existem outros menos glamourosos e menos afetivos que podemos usar também. Eu gosto de espumante no sol, na chuva, no frio, no calor, na alegria e na tristeza e por isso sou fã dessas garrafinhas pequenas que podem nos dar o prazer de uma taça sem precisar de grandes motivos.
Este é um clássico da Casa Valduga que eu adoro. Ele apresenta um perlage elegante, fino e educado. Aromas de frutas tropicais com notas de amêndoas. Na boca é refrescante e apaixonante, com aquele toque "trim" no canto da língua, dos clássicos Bruts.
Então, não espere momentos incríveis para abrir seu espumante, faça estes momentos acontecerem a partir de cada garrafa.
Santé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário