Como tudo na vida, comprar vinhos, de uma forma ou de outra, também tem prós e contras. O comércio virtual está crescendo em todos os setores, no universo das bebidas não é diferente, cada vez mais surgem sites novos com e-commerce que vendem vinhos de qualidade e entregam direto no conforto de seu lar. Isso é uma grande vantagem, é verdade, principalmente quando você sabe exatamente o que está procurando, neste caso, pra que perder tempo? Em alguns cliques a compra está feita e sua adega garantida.
Mas como diferenciar um site do outro? Afinal, ofertas temos aos montes, o importante é a gente poder comprar tranquilo, com a certeza de que o produto chegará na nossa casa intacto e que os dados do nosso cartão de crédito estarão em segurança.
Dentre vários sites sérios que conheço, tem um novinho, o "Compre Vinhos" tem apenas 4 meses de existência, e já está se sobressaindo em alguns aspectos que eu considero importantes.
Primeiro, o básico dentro do e-commerce, o site oferece segurança tanto na compra quanto na entrega.
Segundo, e mais importante na prática: o site oferece preços realmente diferenciados. Eu já dei uma bela conferida no repertório deles e percebi que realmente os valores são mais em conta. Na minha humilde opinião, esta é a razão principal para abrir mão do prazer de passear numa loja física de vinhos.
Por último o meu lado bairrista, além do fato do Rafael Zardo, idealizador do "Compre Vinhos", ser gaúcho, o site conta com um repertório de vinhos nacionais importante. A idéia de trazer cada vez mais parceiros brasileiros para o site me encanta, pois acredito que nós temos que dar mais valor para os produtos nacionais, que estão a cada dia se superando em qualidade. Nesses 4 meses eles já fecharam com 5 vinícolas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Quais? Aurora, Valmarino, Courmayeur, Gran Legado e Pericó.
As cinco vinícolas possuem linhas de entrada e linhas diferenciadas, o que garante a possibilidade de agradar a todos os públicos.
Sempre que eu puder vou dar força para empresas que buscam beneficiar o consumidor final em suas negociações.
Santé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário