Esporão Verdelho 2019

Eu sempre gostei de morar em apartamento. Sinto-me segura, até mesmo uma certa liberdade para esquecer a porta da frente aberta, por exemplo, mas pela primeira vez na vida eu tenho sentido falta de morar numa casa, é cansativo não ter um quintal, não ter um jardim, não ter sol...

Por isso, uma vez lá que outra, desde o início da pandemia, tenho fugido para uma casa no interior - aqui pertinho - para aproveitar o sol e fugir do apartamento.

Tudo isso para dizer que numa dessas fugidas eu tomei um vinho do Esporão que virou um dos meus queridinhos.


O Esporão Verdelho 2019 apresentou aromas de frutas cítricas como tangerina, maracujá, lima e notas minerais.

Na boca se mostrou fresco, elegante, com boa acidez.


Mas, mais do que tudo isso, ele me trouxe uma sensação de leveza que há tempos não sentia trancada no meu apartamento.


Enfim, vinho não é só aroma e sabor, vinho pode agregar valor à momentos, experiências e isso não tem preço.

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário