Renovação de energias!

O que mudou de ontem pra hoje!? De verdade, nada! Mas o ano novo tem o poder de renovar as energias, de nos dar esperança de que todos aqueles nossos desejos vão se realizar e transformar nossa vida em tudo aquilo que sempre sonhamos!


Pensando bem muita coisa mudou de ontem pra hoje, mudou que o copo das nossas vidas esvaziou e esta pronto para mais 365 dias de coisas boas, correrias e incomodações, porque sabemos que, apesar dos nossos desejos de ano novo, a vida não será perfeita em 2014, mas começar o ano com vontade de fazê- la assim, já é TUDO DE BOM!



Meu Reveillon foi com Champagne Pommery, muito amor e companherismo... Pensando bem, eu não preciso que a vida seja perfeita, preciso apenas, que ela seja siga como ela é.
Quanto ao Champagne, eu já havia degustado, mas tomar em casa com pessoas que se ama, não tem preço. Perlage extremamente elegante, frutado, refrescante e intenso como um Champagne tem que ser. 
Adorei meu presente de ano novo, certeza que 2014 será tão perfeito quanto minha noite!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário