Caras de Malte: cervejaria em Campos do Jordão


Viver no universo do vinho é super gostoso, mas, variar um pouco, também é uma boa pedida.
Fui conhecer a nova cerveja dos Caras de Malte Microcervejaria, em Campos do Jordão.
A ideia da cervejaria artesanal surgiu em uma confraria de vinhos, não é bacana? Cada um de um ramo diferente, mas com uma paixão em comum: o vinho. O start começou com a idealização de criar uma vinícola, mas com mais um pouco de bate papo a vinícola se transformou numa cervejaria e com mais um pouco de papo e muito trabalho a cervejaria, há 2 anos, virou realidade.



Agora eles lançaram sua 5ª cerveja, a Asteróide - uma Belgian Dark Strong Ale, que está super cremosa com notas puxando para o tostado, café, chocolate. Apesar de ter muito em comum com vinhos, eu não sou entendida, então paro minha análise por aqui e volto-me para o fato de que gostei muito do que experimentei.



A microcervejaria fica junto a um restaurante e é um bom programa para quem estiver por Campos do Jordão ou para quem quiser ir passar o dia.
Meu conselho é tomar um chopp e comer várias brusquetas de pinhão com gorgonzola e tomate. É uma delícia...
Isso sem falar no Pão de Malte, que é, simplesmente, perfeito. Um retrato da felicidade. 
Enfim, é um programa bem bacana, quando tiveres a oportunidade, aparece por lá. Vale a pena!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário