Encontro de Vinhos Off bombou em São Paulo!

Ontem aconteceu em São Paulo o Encontro de vinhos off. Uma feira especial que acontece todo ano na segunda quinzena de abril.




Esta foi a 4ª edição do evento, que a cada ano está mais caprichado. Eu estive presente em 3 edições da Off, mas este ano foi a primeira vez que trabalhei. Como tudo na vida tem prós e contras, o lado bom é que hoje sou parte dessa família, já o lado ruim é não poder provar de tudo... ainda bem que tenho amigos que conhecem o meu gosto e fazem uma pré-seleção especial, assim quando me libero das fotos não perco tempo!




Este ano o evento aconteceu na Casa da Fazenda, no Morumbi, um lugar simplesmente espetacular, um astral incrível, com apresentações artísticas e espaço gourmet, afinal... beber de estômago vazio não é o mais indicado.
O evento contou com cerca de 50 expositores e centenas de vinhos. Eu ressaltaria o espaço Amarones, que na minha humilde opinião contribuiu muito para o sucesso do evento. Além, é claro, dos queijos. 

O Top 5 da feira, com certeza é a menina dos olhos do evento. Os vencedores foram:




A feira foi um sucesso de público, centenas de pessoas aproveitaram o que os produtores e importadoras selecionaram para apresentar para o mercado brasileiro.




Parabéns ao Beto Duarte e Daniel Perches pelo evento, estava sensacional!
Se você não conseguiu estar presente ou não é de São Paulo, fique ligado na agenda do Encontro de Vinhos, ele pode estar na sua cidade. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a feira irá viajar para Belo Horizonte, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto.


Shalak e Smoky - Grafiteiros incríveis.

Eu estarei em todos, programe-se e venha nos encontrar!

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário