Restaurante, Pub e Balada... Obaaa!

As minhas idas à capital gaúcha estão cada vez mais parecidas com visitas médicas. Chego quase na hora de ir embora, mas sempre dou um jeitinho de ver minhas amigas e conhecer algum lugar especial.
Nesta minha última viagem ao Rio Grande do Sul, fui no Rambla, um restaurante espanhol voltado para público jovem e descontraído, pois além de ser uma espécie de Pub, o lugar vira balada de verdade, depois de um certo horário.



Eu adorei a minha noite, não chegamos a jantar, pois não havia fome o suficiente, mas comemos uns Pintxos bem saborosos.



Depois fomos conhecer a adega do local. Bem interessante, rótulos legais, com destaques para alguns chilenos e argentinos. Isso, definitivamente, deve ter relação com os preços dos produtos para o consumidor. Eu já estou nesse meio há um ano, mas continuo sem entender a lógica desses impostos doidos do Brasil. Haviam alguns produtores nacionais e poucos espanhóis o que eu estranhei bastante, mas ao mesmo tempo isso se explica pela cultura do sul de consumir produtos dos países vizinhos.



Depois de conhecer a "casinha" dos vinhos, chegou a hora de ir para a balada, aproveitar a noite e dançar. A banda que estava tocando naquela noite, tocou muito mais que músicas, tocou um repertório que foi um resgate para mim. Histórias do meu passado e momentos divertido voltaram à tona a escutar as letras de bandas gaúchas que há anos não ouvia.
Sensacional! Gente bonita, música boa, ambiente agradável, astral altíssimo, um vinho - claro e a melhor companhia que poderia ter naquela noite.



Depois disso fui para a rodoviária para encarar mais 5 horas de viagem até a minha cidade natal, Rio Grande, para o aniversário da  minha mãe e para o casamento de uma irmã que a vida me deu. 
Resumo: a melhor Páscoa dos últimos tempos!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário