O segredo para ter força de encarar o dia a dia!

A gente passa grande parte de nossas vidas buscando coisas grandiosas, que nos dão garra para viver o dia a dia, o problema é quando essa perseguição de metas maiores nos impedem de aproveitar as pequenas coisas da vida.
Ontem à tarde uma amiga, "das antigas", me ligou para eu ir na casa dela. Eu ando muito cansada de tanto trabalho, mas quando ela me disse que seria um jantar feito pela sua mãe, que está em São Paulo, e que seria "bolo de carne", na hora mudei de ideia e respondi sem pestanejar: FEITO.




Morar sozinho tem disso, a gente sente falta desse clima família, dessas comidinhas com tempero de mãe... ADORO!
Passei em casa para pegar um vinho para acompanhar o tal "bolo de carne". Escolhi um Syrah Viña del Maipo. Ficou ótimo, mas preciso dizer que não pensei no vinho, apenas tomei, feliz da vida por estar com pessoas tão especiais.




Até ai já havia sido uma noite perfeita. Foi então que ela chegou com uma caixa de War, diferente daquele que eu tinha, mas tão viciante quanto.

Ficamos na batalha mitológica até altas horas... Quem ganhou? Ninguém! Tivemos que desistir, pois, infelizmente, já somos adultos e precisávamos dormir para encarrar os compromissos do dia que já nem era seguinte...




Pequenas coisas nos dão a felicidade para buscar nossos maiores objetivos na vida. Não esqueça de dizer menos "nãos" por preguiça... geralmente são esses os momentos que levamos na memória para a vida!
Santé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário