Happy Hour com vinho verde


Eu sou daquelas que não paga imposto para ter um momento de alegria com amigos. Uma, das mais especiais, estava aqui perto de casa para resolver umas coisas e na mesma hora já combinamos de tomar um vinho. 

Evelyn Fligeri e Eu
Para um momento descontraído, alegre e agradável escolhi o Vinho Verde da Linha Club des Sommelier, do Pão de açúcar. A marca é própria e tem várias faixas de preço, mas o mais bacana é poder ter a certeza de que estamos escolhendo um vinho bom, afinal, se tem alguém que podemos confiar na questão "vinho" é o Carlos Cabral, consultor responsável por vinhos na rede Pão de açúcar.



Voltando ao vinho, super fresco, com cara de verão, afinal de contas o clima hoje está assim, passamos do inverno direto para o verão, primavera só no nome. 
O Vinho se mostrou super aromático, com notas de frutas brancas e um toque cítrico. Na boca, uma acidez harmônica e muito frescor, chega a ter um toque frisante. 

Vale muito apena, até porque ele custa cerca de R$35,00, e vale cada centavo. Um vinho, custo benefício, para tomar no fim de tarde dos dias quentes que estão por vir.
Sante!
SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário