Vitiano, um vinho para comemorar a paz.

Eu não tenho escrito no blog nos últimos tempos, isso porque tive uns imprevistos bem chatos neste período, nada de saúde - graças a Deus, só vazamento no banheiro, dormir fora de casa, ter o carro arrombado...


Mas posso dizer com todas as letras que isso tudo só me fez dar mais valor para as coisas simples da vida. Jantar, vendo Netflix, tomando um bom vinho junto com meu namorado, jogados no sofá. Um cenário que parece banal, mas tem sido um paraíso para mim. Na verdade eu sempre gostei, mas atualmente tem tido um valor extra.


O vinho que escolhi para o "retorno ao lar" foi o Vitiano 2014, um vinho com aroma de frutas vermelhas bem intenso. Na boca, uma boa acidez e um equilíbrio incrível. Taninos macios e uma boa estrutura.


Eu já havia provado a safra de 2012 dele e pelo que me lembro gostei bastante também. Na época ele me encantou por ser simples e ao mesmo tempo elegante.
O vinho é trazido para o Brasil, pela Winebrands e está disponível para venda no site. Verifique as condições de entrega que o frete pode acabar saindo de graça, dependendo de onde você mora. Se queres a minha opinião, este é um vinho de custo x qualidade bacana, vale cada centavo, um vinho bom para comemorar o que realmente importa, a paz.


Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário