Taittinger especial da Copa do Mundo!

Hoje começou a Copa do Mundo. Confesso que em anos anteriores já estive mais animada. Não coloquei nada decorativo em casa, pra ser sincera, nem peguei minha camiseta do Brasil da gaveta, mas agora que já teve o primeiro jogo, me animei um pouquinho e espero que  quando o jogo for do Brasil eu anime ainda mais.



Vejo todo o lado  que o brasileiro merece uma alegria, nem que seja com o futebol, mas queria que o povo não esquecesse da vida durante este período.
Enfim, sem entrar em assuntos sérios, vamos para o que interessa. O Champagne oficial da Copa. 



A Taittinger lançou semana passada um rótulo especial que remete a Copa do Mundo. Achei lindo. Quanto ao sabor, não tem nem o que dizer. É maravilhoso, como sempre! 
Perlage elegante, fino e intenso, como eu amo. Aromas de brioche, notas de pêssego e um toque floral. Na boca se mostrou cremoso e equilibrado, além de fresco e com notas cítricas. 
Enfim, comparo a importância de competir com a importância de ter amigos. São eles que preenchem a nossa vida, que nos ajudam a sorrir, comemorar e, as vezes, até chorar juntos.
Portanto, seja para vencer - ou não, chame seus amigos, brinde e torça, pois isso é o que vai efetivamente fazer diferença na nossa vida! 
Santé! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário