Felicidade com baixas calorias!

Já ouvistes falar no Bellini? Ele é um coquetel feito a base de Prosseco e suco de pêssego, que pode também ser feito em casa, mas fica completamente diferente do feito na vinícola Canella e nem deveria ter o mesmo nome.
Lá o Prosseco utilizado é de alta qualidade e o suco é feito a partir dos pêssegos brancos de produção própria. Além disso, eles têm um segredinho: algumas gotas de framboesa que ajudam a dar cor ao drink.
Podemos definí-lo como uma bebida cremosa, saborosa e refrescante. Precisamos de mais alguma coisa neste calor? Acho que não.



Outra característica bacana do Bellini Canella é que ele possui baixa caloria, o que é perfeito para termos momentos de prazer sem descuidar da boa forma, afinal para manter uma vida social ativa é preciso comer e beber o tempo todo.
Para acompanha-lo, sugiro canapés de tapioca com rúcula e tomate seco, também é pouco calórico e super combina com a bebida.
O Bellini Canella é importado pela Adega Expand e está disponível em garrafas de 750 ml e 200 ml. E pode ser uma boa opção nos brindes de fim de ano para quem não bebe, pois sua gradação alcóolica é baixissíma, 5%.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário