Um vinho para relaxar


Hoje é dia 14 de Janeiro, mas para mim o ano ainda não virou… primeiro porque não pulei minhas 7 ondinhas, não comi as 7 frutas, nem lentilha, nem mesmo coloquei a folha de louro na carteira ou o pé esquerdo na parede para garantir a entrada de 2016 com o pé direito.
Isso sem falar no fato que o ano começou cheio de más notícias e acontecimentos igualmente chatos.
Por isso, resolvi parar tudo tomar uma taça de vinho relaxar e pensar o que posso fazer para mudar: decidido. Vou fazer um novo Reveillon antes de fevereiro começar. Já comecei a organizar tudo, depois conto para vocês.



O vinho que escolhi para este momento foi o Zorzal Terroir Único Sauvignon Blanc 2014, importado pela Grand Cru. É um vinho super aromático que apresenta aromas minerais, de maça verde e um toque defumado. O vinho é muito elegante e combina tanto com o verão, que deveria estar fazendo nesta época do ano, quanto com a temperatura que realmente está.
Um vinho, como diz o título, para relaxar… No meu caso, relaxar e já começar a programar o meu novo Reveillon.
Aguardem, dia 23 de janeiro terei contagem regressiva de novo! 
Santé!

Um comentário:

  1. Oi Janice, feliz ano velho pra vc! rsrs... Sabe que gostei a idéia de refazer o revellion? Apesar de ter tomado bastante banho de cachoeira no final de 2015, ainda está faltando pular as 7 ondas pra dar sorte, pois só mesmo a água salgada pra tirar toda a zica!
    Eu também adoro esse Zorzal Sauvignon Blanc, fresco, perfumado e mineral. Boa pedida!
    Um grande ano pra vc!
    bjosss

    ResponderExcluir