Taberna medieval




Hamburgueria virou moda. E, neste caso, quem não gosta de andar na moda!? Afinal hamburguer é uma paixão mundial, até mesmo quem não come carne encontra uma forma de comê-los, nas versões vegetarianas.



Mas mais legal que comer um hamburguer é viver uma experiência bacana. A Taberna Medieval é um lugar temático, com barcos, espadas, pessoas com roupas de época e jogos estilo RPG. Eu não sei muito sobre esses jogos, mas adorei o ambiente do lugar.
Dependendo do dia tem até arco e flecha, e preciso dizer... eu acertei na mosca!



Além dos sanduíches bem saborosos, eles tem entradinhas super interessantes, como azeitona recheada de carne. Mas o mais bacana são os drinks, eu experimentei a "Poção do Amor", um drink com espumante e suco de morango, mas lá tu podes comprar o drink através do dado de 20 lados. O drink sai mais barato, mas tu tens que aceitar o número que cair, vai da sorte.
Enfim, além de tudo o preço é super honesto, estou louca para voltar com uma turma de amigos para me divertir mais.
Santé!

2 comentários:

  1. A foto do alvo tá impagável kkk

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca imaginei que ia acertar... tinha um monte de gente e eu fui a única que acertou! :P

      Excluir