Zuccardi Q Cabernet Sauvignon

Hoje é dia de escrever sobre a vontade de vencer na vida. 
Às vezes estamos tão acomodados na rotina que, mesmo não estando felizes, não fazemos nada para mudar. Mas existem muitas pessoas que têm essa coragem. Esta semana, falando com uma amiga de Porto Alegre, percebi o quanto a atitude está relacionada à característica de pessoas fortes. 

Ela largou toda a certeza que tinha no emprego para ir em busca de um sonho e viver dele. Se vai dar certo? Parece que sim! Pelo menos tudo está caminhando pra isso.
Para comemorar a coragem dela e incentivar a minha, escolhi abrir um vinho tinto super bacana que harmoniza também com o friozinho - que finalmente chegou a São Paulo.



O Zuccardi Q Cabernet Sauvignon é trazido para o Brasil pela Importadora Ravin
Ele apresenta características típicas da uva Cabernet Sauvignon. Aromas de frutas vermelhas e negras maduras com notas de pimenta do reino e cassis. Na boca é redondinho. Intenso, mas sem ser agressivo, com taninos bem presentes e macios, além de apresentar uma acidez equilibrada para fechar com chave de ouro a questão equilíbrio. 
Enfim, vou ver se coloco uma etiqueta em alguma garrafa para só abrir no dia que eu tiver a determinação necessária para fazer tudo o que ainda está na minha esfera do desejo passar para a esfera realidade. 
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário