Como fazer uma noite ser especial?

Todo dia nasce para ser especial, mas isso só realmente acontece quando fazemos a nossa parte.
Uma boa opção é se organizar financeiramente para investir em noites especiais nos infinitos restaurantes de São Paulo.




Dentre os lugares bacanas que vale a pena conhecer por aqui está o Chef Rouge, o lugar é super aconchegante e o Chef Wagner Resende preparou um menu com opções para todos os paladares.
Mas até o dia 07 de setembro o restaurante está com um menu "Autour du Vin" com pratos harmonizados com vinhos da Spielmenn Estates.



Na entrada, Rosbife de ovas de Salmão, super incrível para harmonizar com o Canal Flores Malbec Reserva 2011. 




Um vinho com bastante frutas negras frescas. Na boca se mostrou equilibrado e elegante. Super gostoso.




Depois o prato foi Codorna recheada com trompettes e purê de batata, harmonizando com o mesmo vinho. Que se mostrou com mais groselha depois de um tempo na taça.




Após, experimentamos o Javali com tutano e favas verdes. Gente a carne estava deliciosa e eu super arrependida de ter beliscado os pães logo que cheguei. 




Para harmonizar com esse prato o escolhido foi o Viñedo 1910 Malbec 2012. Um vinho mais encorpado, intenso, com muito mais fruta madura e um toque de tabaco. Na boca se mostrou muito harmônico e macio. Bem saboroso.

Enfim, o importante mesmo é a gente não deixar a vida passar em branco, afinal o que a gente leva daqui são os momentos que vivemos ao lado das pessoas que amamos.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário