Um pulo em Portugal sem sair do Brasil!

Coisa boa é uma taça de vinho português. Eu vivo dizendo que se me pedissem para escolher um país do qual me presenteariam com um vinho, com certeza eu escolheria Portugal...

As chances de eu gostar do vinho são gigantes...



Então, se você mora em São Paulo, Ribeirão Preto, Vitória, Floripa ou Curitiba, esta é a sua chance de conhecer os vinhos portugueses e criar sua própria opinião sobre eles...
Que tal? Um evento gratuito com vinhos incríveis.



Eu estarei no de São Paulo com certeza. Se organize e participe. 



Na capital Catarinense o evento será no dia 28 de agosto... 



Se você preferir prestigiar o de Curitiba, segue as informações.


Na cidade de Ribeirão Preto o evento será um sucesso certo, estou tentada a dar um pulo por lá também!




Para encerrar a jornada, a cidade de Vitória, uma bela opção de programa para quem estiver por lá.

Brindemos com vinho português na taça.

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário