Um Shiraz especial

Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão pela Oceania... Passei pouco tempo por lá, mas com certeza foi a viagem mais importante da minha vida.
Eu não conheço a Austrália, mas como a mãe da Alex (minha host mother) era australiana e uma fofa, apaixonada por vinhos, foi como regra na minha estada na Nova Zelândia aproveitar os brancos neozelandenses e os tintos do país vizinho. 
Eu não tomei o Yellow Tail enquanto estive lá, mas foi o primeiro australiano que tomei ao voltar para o Brasil. 




Minha opinião objetiva sobre o vinho: o melhor Shiraz custo benefício. É um vinho fácil de beber, com taninos redondos, frutas intensas e um aroma encantador.
Tenho uma amiga que está começando a beber vinhos e um dos que ela mais gosta atualmente é o do "Canguru". Esse é um dos motivos pelo qual o Yellow Tail é um vinho surpreendente, ele tem a leveza para quem está começando e o equilibrio para aqueles que já consomem a bebida a mais tempo e que não podem investir muito de sua renda em vinhos.




No Brasil ele é importado pela Abflug e comercializado em várias redes de supermercados. Se passares pelo "canguru amarelo" numa prateleira, arrisque, leve-o para casa, você não vai se arrepender!
Santé!

2 comentários: