Drinks com Porto Branco

Hoje é dia do Barman, eu como uma guria facilmente sugestionável resolvi fazer um post sobre drinks em homenagem a essas pessoas que transformam coisas boas em outras ainda melhores. Verdadeiros alquimistas, capazes de criar as mais diferentes combinações com a única finalidade de nos fazer mais felizes.
Drinks refrescantes como a primavera merece, afinal, essas chuva não vai durar para sempre.
Para comemorar a data separei duas receitas especiais com vinho do Porto Branco.


O glamour em beber algo saboroso está também no fato de o elaborarmos com a adição de produtos de qualidade. Por isso escolhi o Taylor's Chip Dry Porto, pode ser servido puro como entrada, numa temperatura fresca para abrir o apetite, mas pode também ser utilizado em vários drinks especias.

Um belo Portônica Branco é bem fácil de fazer. É só misturar numa coqueteleira:
- Uma dose de Porto para duas de água tônica, decore com folhas de hortelã e seja feliz.


O outro drink que separei, não sei se tem nome, mas ficou muito bom. É só misturar uva branca e maça a uma porção de porto e duas de água com gás, fica excelente e super refrescante para um dia alegre com amigos. E as frutinhas? Ah! As frutinhas ficam especiais!



Organize-se para receber as pessoas que realmente importam na sua vida e os surpreenda com um Welcome Drink, tenho certeza de que eles vão se impressionar e adorar. 
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário