le poème bistrô (By Papo de Vinho)

As vezes a gente roda a cidade procurando um lugar par ir e acaba nos mesmos lugares. Não é falta de criatividade não, é falta de organização mesmo. A gente sempre pensa em lugares legais que queremos conhecer, ai chega na hora de sair e da aquele BRANCO. O ideal mesmo é a gente escrever uma listinha e ir acrescentando os nomes conforme as ideias vão acontecendo.
Eu fiz uma lista no celular, anoto o nome dos lugares que quero conhecer e o bairro, afinal, aqui em São Paulo o bairro é uma informação mais importante do que o próprio estilo de cardápio.
No início deste mês fui no Le Poème Bistrô com uma amiga. O ambiente estava super aconchegante. Com um clima daqueles estilo comédia romântica.



Lá você escolhe o tipo de carne que prefere e 3 acompanhamentos. Eu escolhi filé, purê de batata e legumes, abri mão do terceiro e não me arrependi. 




A comida estava simplesmente uma maravilha. Um tempero delicioso de verdade.
Para beber? Bom, vinhos não é o foco do lugar, mas achei legal a proposta. Eles oferecem um vinho tinto, um branco e um rosé, todos de ótima qualidade. Para quê mais que isso? As vezes cartas muito grandes confundem os clientes e desviam do foco principal.




Não deixe de anotar, pouca tempo e estresse na hora de decidir onde comer.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário