#thewinecaption a nova campanha da Wofa!

Quando alguém fala em Argentina qual a primeira palavra que te vem à mente? Futebol? Ah, pára! Essa rivalidade é legal, ainda mais para quem gosta do esporte, como eu, mas fala sério, se você respondeu futebol é porque nunca foi a este país cheio de encantos.
Eu sou apaixonada: pela cozinha, pelo clima, pela cultura, pela paisagem, pelas baladas e, principalmente pelos vinhos dos nossos hermanos. 
Pois é, eu que adoro futebol, responderia "VINHOS" à pergunta. 
A "Wines of Argentina" - Wofa - lançou semana passada um concurso muito legal, principalmente levando em consideração que uniu duas coisas que eu amo: VINHO E FOTO.




A ação faz parte de uma série de atividades que a Wofa vem desenvolvendo para promover o vinho argentino pelo mundo. A campanha está acontecendo em diversos países e o grande vencedor ganhará uma viagem, de cinco dias, à Argentina e com direito a levar uma pessoa especial. Afinal, uma viagem especial, para um lugar especial, necessita de uma companhia especial.




Então, é fácil de participar. Basta seguir a "Wofa" no Instagran (lá eles estão como Winesofarg), publicar fotos com a hashtag #thewinecaption e pensar em legendas bacanas que descrevam a Argentina ou os seus vinhos. Claro, precisa ser maior de idade e não morar na Argentina.



As fotos serão julgadas por fotógrafos renomados que levarão em conta também a legenda e a quantidade de "likes" da foto. 
Eu bem queria ganhar... acho que vou acabar com meu estoque de vinhos Argentinos e me puxar nessa promoção. 
Santé!

Um comentário:

  1. Se tu ganhar, tu me leva?!?!?!
    eu já to seguindo, só falta fotografar!!!

    ResponderExcluir