Presentes especiais e práticos!

Se você é como todo bom brasileiro e deixa tudo para última hora, é bom se organizar para o Natal, pois já estamos na última hora.
A Wine.com.br lançou wineGifts, que podem ajudar a não teres que comprar os presentes de Natal no próprio aeroporto.



Você compra o presentinho pela internet e pede para entregar direto na casa da pessoa que queres presentear. O bom é que a nota fiscal vai sem valor, o que cumpre as "regrinhas" da sociedade que diz que a gente tem que dar presente sem o preço.
Claro que os WineGifts podem ser utilizados durante todo o ano, o que facilita muito a vida de pessoas que correm o dia inteiro e não conseguem dar aquele pulo no shopping, para comprar os presentes.




Para o lançamento desses WineGifts a wine.com.br organizou um amigo secreto entre blogueiros e, lógico, que achei o máximo... ainda mais que não tem aquele lance de revelar o presente, preciso admitir que o processo antigo não me agrada.
Enfim, voltando ao Natal, corra, não esqueça que tem prazo de entrega.
Claro que se a idéia é só abrir o presente na noite de Natal terás que pedir para entregar na casa de um amigo mesmo, pois duvido que algum ser humano receba uma caixinha dessas em casa e não abra no mesmo minuto.
E não se esqueça: presente é legal, mas o mais importante é estar com as pessoas que amamos e poder compartilhar sentimentos e energias.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário