Cotês du Rhone em grande estilo!

As vezes a gente não quer nada. Não quer uma comida elaborada, não quer um programa cheio de amigos, só quer ficar de bobeira com alguém especial (ou sozinho), num momento especial.
Outro dia eu estava com este espirito, de esvaziar a mente e ficar de bobeira, com meu namorado, e uma taça de vinho.
Eis o escolhido:




O Clos Bellane, Côtes du Rhone 2010, é um vinho leve, agradável e muito elegante. Fiquei feliz, pois o equilíbrio do vinho completou o meu momento, no qual a idéia era essa mesmo, "deixar o tempo passar".
Eu gosto muito dos vinhos desta região da França, acho que Côtes du Rhone, Provence e Bourgogne serão os meus primeiros destinos na França, no dia em que eu resolver carimbar meu passaporte para a terras mai glamourosas do mundo.
Até lá, sigo saboreando essas delícias por aqui mesmo.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário