Pronta para brindar!

Outro dia uma amiga blogueira, Ale Esteves, escreveu um texto sobre as cavas da Freixenet. Achei super legal, pois sou fã desta marca que consegue unir, sofisticação, sabor e preço.
Não é um espumante barato, mas seu custo x benefício super vale a pena. 



Eu já havia escrito sobre eles aqui no blog, no post "Freixenet: impossível não se apaixonar", lá eu disse que a "Freixenet Vintage" deles viraria o meu Cordon Negro, quando disse isso foi porque costumava ter estes espumantes em casa, pois sempre gostei muito, aliás, sempre não, antes eu gostava mesmo era da Carta Nevada, demi-sec, da linha base da marca. Enfim, o que eu queria dizer é que realmente a Vintage é perfeita, pois acompanha a evolução do meu paladar. 
No Brasil, ela custa R$84,00, mas no free shop está bem mais em conta, na volta da minha viagem para o Uruguai, no final do ano, trouxe algumas. Agora é só estourá-las para comemorar meus momentos especiais.
Santé

Um comentário:

  1. Jane, obrigada pela menção no blog!!
    Freixenet é exatamente isso que você disse: tem um ótimo custo benefício! Eu tento sempre comprar espumantes na mesma faixa de preço, sejam nacionais ou importados, mas acaba que a Freixenet tem sempre a qualidade esperada.
    beijao!

    Ale Esteves
    www.damadovinho.com.br

    ResponderExcluir