A saudade faz parte da vida!

Às vezes o que me inspira para escrever um post é um evento, um vinho especial, ou, até mesmo, uma data comemorativa. Pois bem, desta vez o que me levou ao tema de hoje foi a saudade. Um sentimento que só existe para nos fazer sonhar com algo "velho" de novo.
Por tanto resolvi escrever sobre um vinho do Uruguai para amenizar a saudade que estou das férias no país vizinho, apesar do calor que fez neste verão por lá.




O Bouza "Monte Vide Eu" é um corte de Tannat, Merlot e tempranillo. Super equilibrado com aromas de frutas vermelhas e notas de tabaco. Na boca, se mostra com taninos macios e acidez balanceada. Fim de boca longo e saboroso. Um vinho para celebrar algo especial: a vida e a família.




O Uruguai possui vários vinhos apaixonantes e saborosos, além de uma cultura muito parecida com a gaúcha, como já disse, meu sonho é me aposentar e ir morar por lá.
Enquanto esse dia não chega, continuo indo passar minhas férias por lá com as pessoas que tanto amo.
santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário