Vinho de supermercado nº 7

Hoje é a segunda quarta-feira do mês e antes de começar a escrever preciso me desculpar por não ter escrito semana passada está coluna de "vinhos de supermercado". A explicação que tenho é bem simples: esqueci. Desculpem-me.
O vinho deste mês é um vinho bem tranquilo, melhor que os clássicos "reservados", que vivo falando mal, mas com o mesmo preço.



O Los Haroldos Temprenillo apresenta aromas de frutas vermelhas, puxando para as frutas maduras. Na boca ele se mostra fácil de beber e equilibrado. O vinho melhora na taça e por isso a dica é abrir uns minutos antes de começar a tomar. Ele custa R$ 28,99, eu comprei no hortifruti aqui perto de casa.
Resumindo é um vinho bom para quem quer fugir dos que citei lá em cima.
Ah! Só mais uma coisa, prometo que já vou olhar no calendário e me preparar caso haja mais alguma quarta-feira que caia no dia primeiro do mês.
Sante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário