Deli Deli, um lugar para celebrar a amizade!


Todo mundo comemora o dia do amigo no dia 20 de julho. Pois bem, fui procurar o porque disso. Achei que a data verdadeira para esta comemoração no Brasil é dia 18 de abril. Já na Argentina e no Uruguai o dia escolhido é mesmo o dia 20 de julho e nas Nações Unidas esta comemoração ocorre no dia 27 de abril. Sendo que na verdade o dia internacional da Amizade é 30 de julho. O que isso tudo quer dizer?
Para mim, essa confusão toda representa que, apesar da gente escolher um dia específico para celebrar a amizade, todo dia é dia de celebrar os amigos.


Doces, tão bom quanto ter bons amigos!
Eu costumo dizer que quem tem amigo, tem tudo. Principalmente se forem como os meus! Amo de paixão todos eles. E, sinceramente, se alguém vier me dizer que os amigos de verdade se contam nos dedos das mãos, vou precisar discordar. Tenho muito mais que 10 amigos que sei que posso confiar de olhos fechados. Mais de 10 fácil que eu posso ligar no meio da madrugada para pedir ajuda, ou só para dizer que "se eu não durmo ninguém dorme".
Enfim, tudo isso para dizer que a amizade está presente todos os dias na minha vida e por isso escolhi falar hoje de um lugar aconchegante e perfeito para dividir qualquer momento com os amigos.



A Deli Deli é uma delicatessen super charmosa e com qualidade, onde a gente pode fazer uma refeição ou comer um salgado, um doce ou ambos - caso não esteja de dieta. Suas comidinhas são saborosas e harmonizam perfeitamente com o prazer de estar com amigos.


Que gostem de café, vinho, espumante, cerveja… o importante é ter amigos.
Isso sem falar no sistema de serviço de vinhos em taça. Vivo dizendo que os lugares devem focar neste tipo de serviço, afinal, numa mesa nem todos podem querer degustar a mesma garrafa de vinho e nada mais saudável que a diversidade na amizade. Eu mesma tenho amigas que são completamente diferentes de mim. Diferentes mesmo, que não dá para entender em que momento a vida nos uniu, mas mesmo essas amizades eu sei que são verdadeiras e para sempre. Aliás, que chatice se na vida todos fossemos iguais.



Outra coisa muito bacana na Deli Deli é que todas as mesas tem uma tomada. Ai você pode argumentar que isso não é bom para a amizade, pois as pessoas ficam sem medo de acabar com a bateria e focam no celular ao invés de focar no assunto da mesa. Mas eu já olhei por outro lado, tenho uma confraria com minhas amigas do Rio Grande do Sul e lá seria o lugar perfeito para eu levar meu note e um fone de ouvido (afinal ninguém precisa ouvir a nossa gritaria)  para poder "encontrar" com essas amigas de uma vida inteira…
Enfim, seja presencial, virtual ou em pensamento o importante é focar na energia positiva que só amizade verdadeira traz para as nossas vidas!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário