Vinhos do Brasil e o Samba

Aconteceu, ontem, na quadra da Escola de Samba Vai-Vai, em São Paulo, a escolha do samba-enredo que fará a alegria dos foliões no Carnaval de 2013.





O tema escolhido pela escola foi: "Sangue da terra, videira da vida, um brinde de amor em plena avenida - Vinhos do Brasil". 



Eu, como uma boa brasileira, fui conferir de pertinho para contar como os Vinhos do Brasil estão conquistando o país e o samba. 


Para mim, que gosto de vinho, é muito legal ver pessoas, de variados perfis, com uma taça na mão, por vezes até mesmo tomando vinho em copos de plástico. Isso mostra que a bebida está ganhando espaço e que ela não se adapta apenas a ambientes requintados. Sim, o Vinho combina com samba, combina com festa, combina com alegria, combina com Carnaval.




Além da escolha do samba oficial, que levará a Vai-Vai rumo à vitória, o evento contou com muita dança, alegria e mulheres bonitas. 





A apresentadora Ana Hickmann se mostrou apaixonada pela escola e abrilhantou ainda mais o evento.





O Samba escolhido foi dos compositores Zeca do Cavaco, Ronaldinho FQ, Osvaldinho da Cuíca, Evaldo Rodrigues e Valter Camargo. Parabéns aos vencedores!

Ouça o samba




A diretoria do Ibravin, mais uma vez, veio a São Paulo para mostrar que acredita na desmistificação do vinho e que os produtores brasileiros irão apoiar a Escola e fazer a sua parte para que a Vai-Vai acabe este capítulo com mais um campeonato.





O Château fica feliz em ver tanta alegria e sugere a todos que passem, num domingo qualquer, na quadra da Vai-Vai para conferir esta energia positiva e contagiante.


Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário