Ferrari nunca é d+!

Nessas últimas duas semanas tive o prazer de degustar o espumante Ferrari, um líquido repleto de perlage, além de ter viajado pelo incrível mundo desses carrinhos vermelhos, que nada tem a ver com o espumante, além do nome sensacional que já empolga.






Ontem aconteceu em São Paulo o Ferrari Challenge. Como trabalhei no sábado, não pude ser Marshal do evento, mas não deixei de ir a Interlagos no domingo.
Ferraris de passeio, de corrida e de F1 reunidas no mesmo lugar. Perfeito! O barulho, o cheiro, a cor... tudo relacionado ao "carro dos sonhos", me fez sorrir de emoção.




Mas voltando ao espumante... posso dizer que foi o meu preferido, e não estou falando isso por causa do nome, estou falando isso porque realmente seu sabor me conquistou.



Fiquei surpresa quando vi no podium garrafas com o rótulo laranja, acho incrível a história da Veuve Clicquot, um champanhe realmente maravilhoso, mas não entendo porque, em pleno evento de Ferraris, não usarem para a comemoração o espumante conterrâneo... xará!? Enfim, eles devem ter seus motivos.




A Ferrari é um espumante aromático, saboroso, com perlage fino e elegante, assim como o porte do cavalinho mais famoso do mundo.


Resumindo, quando a gente evolve emoção e paixão ao dia a dia, a vida vale muito mais a pena.
Se dedique ao que você gosta, acredite, o prazer de estar feliz torna cada segundo da nossa vida mais especial.
Santé!

2 comentários: