Freixenet: impossível não se apaixonar!

Dentre todas as coisas que me remetem a felicidade com certeza a Freixent é uma delas, afinal as festas dos riograndinos sempre são regadas por este perlage incrível.
A linha base da Freixenet é, sem dúvida, o melhor custo benefício de espumante, além de equilibrados, são perfeitos até na apresentação.
Tive a oportunidade de conhecer o restante da linha e, sinceramente, me apaixonei. Sou fã de alguns Champagnes, mas com certeza agora pensarei duas vezes antes de comprá-los.




A Cava Freixenet Reserva Real, é simplesmente incrível. Perlage fino e elegante, aromas de frutas secas e amêndoa tostada, além do sabor elegante, suave e fresco, perfeito para o meu casamento, por exemplo.




A Cava Freixenet Elyssia Grand Cuvée, feita com as uvas Chardonnay, Macabeu, Parellada e Pinot Noir, é suave e elegante (quando eu digo suave, é a característica de suavidade e NÃO tem a ver com o termo suave que no Brasil se usa para vinho doce) com boa acidez, equilíbrio e persistência. Adorei!




Da mesma linha Elyssia, eles oferecem um espumante rosé, feito com Pinot Noir e Trepat, o Cava Freixenet Elyssia Pinot Noir, Maravilhoso! Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou fã de espumante rosé, bom, este com certeza será um dos meus preferidos de agora em diante. Aroma de morango, perlage frenético, refrescante e saboroso, tudo de bom e PONTO.




Por último, mas não menos importante, o Cava Freixenet Vintage Brut, um espumante perfeito para qualquer ocasião. Fresco, cítrico e com boa acidez, para os momentos descontraídos e equilibrado, elegante e intenso, para os momentos especiais. Esse será o meu escolhido para substituição direta do Cordon Negro na minha vida.




Fora isso a Freixenet se preocupa com divulgação e imagem, além de garrafas e rótulos diferenciados, ainda faz promoções que saciam nossos olhos.
Santé! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário