Rua Verde: Sofisticação e Sustentabilidade!

Existem diversas coisas valiosas na vida de uma pessoa e, com certeza, a família é a mais preciosa de todas. Momentos com a família completa estão muito raros, as vezes, até estão todos juntos na sala de casa, mas os pais no celular e os filhos no ipad. Será que isso é convivência familiar? Eu sou do tempo em que estar em família era nos divertirmos juntos.



Neste domingo, dia 16/06, os paulistanos, natos ou por opção, tiveram a oportunidade de fazer um programa em família. A Rua Verde é um evento realizado pelo Grupo Doria, que une a diversão em família, educação sustentável e a alta gastronomia.






Na ocasião, as crianças puderam plantar árvores e flores, brincar de circo. 




Enquanto os adultos participaram de workshops de gastronomia, apreciavam a boa música e deliciavam-se com pratos incríveis.
O evento está na sua segunda edição, sempre acontece em junho, mês do meio ambiente, e conta com a parceria de vários restaurantes e comércios da Rua Amauri, no Jardim Europa.





A Chandon também esteve presente no evento com várias formas de parcerias, mas sempre focada em agregar valor e glamour às horas que passamos em família. 
Alguns restaurantes desenvolveram cardápios sustentáveis e harmonizados com o espumante, em outros ao consumir as delícias você ganhava uma baby Chandon, outros estabelecimentos receberam seus convidados com uma taça de Welcome drink.



Segundo, João Doria Jr, o evento é mais uma forma de mostrar que é possível viver bem e ser ecologicamente correto. O sentimento de família e confraternização entre as pessoas agregam valor à nossa rotina.
O requinte e a sofisticação também podem ter bases sólidas e ser sustentáveis.



Eventos que integram as pessoas estão cada vez mais raros nesse mundo virtual, por isso, também acredito que são momentos como estes que sensibilizam nosso lado humano.
Eu sugiro que você se programe para junho do ano que vem, mas não espere até lá para viver com sua família. Use o celular apenas como telefone e aproveite o resto do tempo para curtir seus filhos.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário