Maquiagem + espumante = programa de mulher (by Papo de Vinho)

Programação é o que não falta em São paulo, o difícil é a gente conseguir estar por dentro de todas as possibilidades.




Semana passada, umas amigas me chamaram para o programa super "de mulherzinha". Fomos no Champ's day da MAC. O que é isso? Bom, algumas lojas da rede oferecem, em alguns dias do mês, aulas de maquiagem chamadas: "aplication". O Champ's Day é justamente quando essas aulas são acompanhadas por Chandon. Espumante cheio de glamour que qualquer mulher adora.




Quer programa mais gostoso para fazer com amigas? Foi perfeito, casa uma escolheu um foco (pois não podíamos fazer o rosto inteiro), assim aprendemos três coisas diferentes e saímos de lá loucas para colocar todo nosso aprendizado em prática.
Foi super legal, ainda mais pra mim, afinal com a minha alergia a batom é melhor mesmo eu saber maquiar
os olhos direitinho e, assim, desviar a atenção da minha boca.




Mulheres, se informem e aproveitem. Tudo isso e ainda um atendimento super caloroso e uma play list incrível.
As atividades em São Paulo não param. Fique atento e faça todos os dias da sua vida rederem histórias para contar.
Santé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário