Chocolate com vinho?

Faz apenas uns anos que vim morar em São Paulo e já aprendi que a frase mais dita nesta cidade é: "Vamos marcar um café?". Pois bem, hoje já sou adeptas à ela. Adoro café!
Mas agora já podemos inovar e mudar isso. Que tal marcar um chocommelier? No início pode ser difícil de entender, mas é simples:




Choco = chocolate
Mmelier = Sommelier
A publicitária Marana Triveloni, sempre amou chocolate e vinhos, resolveu se especializar no assunto e abrir uma loja.
A Chianti Chocommelier quer mostrar que, apesar de difícil, é possível harmonizar chocolates com vinhos.
Malbec, Zinfandel, Porto, espumantes, enfim, todas as opções são harmonizadas com  maior cuidado para valorizar o chocolate. Aliás, todos os chocolates são belgas e com fortes personalidades.




Eu experimentei o Malbec com o Guayaquil (chocolates com 71% de cacau) e o Moscatel com o Orangette (bombom a base de laranja e mel).




Na Chianti você pode saborear tudo num ambiente agradável ou, se preferir, pode levar para casa, ou mesmo presentear amigos, pois eles têm kits perfeitos para encher seus amigos de carinho.




Agora, se você preferir seguir o hábito paulistano e saborear os chocolates com o clássico expresso, eles também tem opções de cafés, quente ou gelados, para agradar a todos hoje e no inverno.
Santé!

2 comentários: