Catena Cabernet Sauvignon


Todo mundo tem aqueles amigos do coração, de uma vida inteira. Mas as vezes os amigos que convivemos mais, os amigos do cotidiano, não são exatamente esses. E não quer dizer que sejam mais ou menos, pois estão em categorias diferentes, só quer dizer que as vezes o olhar não conversa, para sabermos mais um do outro é preciso conviver e conversar.

Outro dia fui num aniversário de uma grande amiga que fiz aqui em São Paulo, temos pouca intimidade, mas é daquelas pessoas que afinidade nunca faltou, apenas não tivemos muitas oportunidades para conviver. Enfim, o que queria falar é que no aniversário me surpreendi, pois ela e o marido também curtem bastante vinho. 



Ela escolheu um vinho bem bacana para regar todo aquele bate papo e alegria. O vinho era nada mais nada menos que o "Catena Cabernet Sauvignon", um vinho forte, mas elegante. Aromas de frutas negras maduras, com um toque de carvalho, afinal são 12 meses em barril. O vinho argentino é produzido pela Catena Zapata e pode ser traduzido pela palavra equilíbrio. Com taninos intensos e macios. Seu "after tasting" não poderia ser diferente: marcante e longo.
Claro que na hora do bolo fizemos um brinde com espumante, afinal a sobremesa merecia uma bebida apropriada. Um bolo de doce de leite dos deuses.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário