Trapiche Broquel 2012 - Petit Verdot


Eu sou daquelas pessoas que adora viajar. Não viajo mais por questões de “tempo”, mas as vezes podemos fazer pequenas viagens, gastando pouco, mas que trazem um retorno de alegria muito grande para a história das nossas vidas.

Neste feriado de Páscoa fui para Curitiba com uns amigos. Além de resgatar um pouco da minha história, fase de vestibulanda em que morei na capital paranaense, pude também criar novas recordações que certamente serão um novo capítulo do livro da minha vida.
Na mala: alegria, vontade de viver e muito vinho. Perfeito!
Fizemos turismo, terapia em grupo e vários brindes. De todos os 10 vinhos do fim de semana prolongado separei um para o post de hoje.



O Trapiche Broquel 2012 é um varietal de Petit Verdot. Um vinho que surpreende pelo equilibrio. Ele tem aromas intensos de frutas maduras e um leve toque de especiarias. Na boca mostra-se com taninos macios e boa acidez, perfeito para acompanhar um jantar, ou simplesmente uns petiscos no meio de um bate-papo gostoso entre amigos.
Aproveito para agradecer a hospitalidade da amiga Cinthia e a companhia e alegria da amiga Daniela. Gurias vocês foram demais!
Santé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário