Carm, um rosé português saboroso.


Eu sou uma só e não consigo separar a vida pessoal, da profissional, da blogueira. Quando estou feliz todas as "minhas Janes" estão, quando estou triste a mesma coisa. Eu sou transparente e não me arrependo de ser assim, já tentei mudar, mas percebi que sou o que sou e ponto.

Esta semana estive trabalhando muito, fiquei exausta, no limite. Sabe aqueles momentos que qualquer motivo vira motivo para chorar e desabafar? Pois bem, foi isso que aconteceu e para me acalmar e relaxar um pouco. Abri uma garrafa de vinho e me dei 15 minutos de descanso.
O escolhido foi o Rosé Carm, um português, da região do Douro, muito saboroso e interessante.
O vinho tem cor de bala de cereja, lindo, ainda mais eu que amo rosa e vermelho...  ele apresenta aromas de frutas vermelhas até com uma certa doçura. Na boca, o doce natural da fruta se sobressai e um toque leve floral. É um vinho bem redondo, com acidez equilibrada. Daqueles que agradaria tanto quem gosta e entende de vinho, quanto quem está começando a entrar neste mundinho.
O vinho passou por vinificação com temperatura controlada e deve ser consumido logo, pois não é um vinho de guarda.
Seja para comemorar ou para relaxar, uma garrafa de Carm, trazido pela World Wine, pode ser a pedida ideal para encerrar o seu dia.

Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário