Onde comer em Madrid - Bazaar restaurante


Viajar é muito mais que descansar o corpo e a mente. É parar o tempo para que se possa viver sem a preocupação do dia-a-dia. Esta viagem para Espanha representou, sem sombra de dúvida, exatamente isso para mim. Em meio a crise que estamos vivendo, saímos 15 dias para simplesmente pensar em ser feliz.

Escrevi vários posts e ainda falta alguns, mas o importante é que está tudo anotado para não esquecer os detalhes que realmente valem a pena.



Um outro restaurante super custo x benefício, em Madrid, é o Restaurante Bazaar. Não foi nem o restaurante mais barato nem o mais caro da nossa viagem, mas valeu cada centavo. As vezes as pessoas confundem custo x benefício com uma coisa barata, mas aqui não é o caso, relacionei a qualidade mesmo. O lugar é lindo, super iluminado, com um astral bacana e ainda por cima tem uma comida maravilhosa. Isso sem falar no atendimento que foi um espetáculo.
Pedi uma massa com camarão e queijo que estava simplesmente divina. Puro sabor. Eu comeria uma vez por semana se morasse em Madrid… só não comeria todos os dias para não enjoar. 



Para acompanhar, pedi o vinho da casa, que era o único que estava sendo servido em taça. O vinho não era incrível, mas de todos vinhos "da casa" que tomamos, certamente este foi um dos melhores. 
Se eu tivesse que mudar alguma coisa, com certeza seria isso, ter opções de vinhos em taça com mais qualidade, para podermos escolher o que melhor combina com cada prato.
Ah! Mais um detalhe super bacana, eles oferecem jarras de água durante as refeições, isso é incrível, afinal a água nos restaurantes consegue ser mais cara que uma taça de vinho… sendo que o vinho não substitui a água, ainda mais com o calor europeu no período que estávamos lá.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário