Duas paixões

O ano passou rapidinho de um modo geral, mas às vezes, se pensamos num assunto específico, a sensação é um pouco diferente. 
Eu, por exemplo, passei o ano todo esperando este final de semana chegar. Neste domingo aconteceu o GP Brasil de Fórmula 1. 
O que isso tem a ver com o o Château de Jane? De fato não tem muito a ver não, mas sempre dou um jeito de unir minhas paixões.




Então, vou responder com outra pergunta. Qual a primeira coisa que te vem a cabeça quando falo em comemoração? Para mim vem a imagem do pódio da F1, afinal, a festa do champagne é o retrato perfeito da alegria e da vitória.



                Eu não tenho foto do pódio com gente, pois NÃO posso fazê-la!

O espumante oficial da Fórmula 1 é o G.H. MUMM, desde 2000 o champagne tem dividido o pódio com os pilotos e equipes vencedoras e escrito assim a história do automobilismo mundial.





Bernie Ecclestone, presidente da FOM (Formula One Management), disse: "Think before you drive", acho que ele quis dizer para beber com responsabilidade!! 






Agora, falando sério, qualquer estouro de espumante representa alegria. Ninguém abre uma garrafa cheia de perlage porque está triste, não é? Mentira! Abre sim, mas raramente!!



Então, eu abri uma ontem para comemorar o sucesso do GP Brasil, afinal, ver tudo dar certo no meu país e saber que ajudei, mesmo que pouquinho, já me faz feliz!


P.S) O Alonso pode não ter vencido, mas durante este campeonato mostrou que podemos superar desafios e buscar nossos objetivos.

Santé!





Nenhum comentário:

Postar um comentário