Perlage, Alegria e Amizade

Foi um domingo como outro qualquer. Passei a tarde tratando fotos e preparando as coisas para iniciar mais uma semana de 2012 em dia.
Claro que um domingo no finalzinho do ano não poderia ser totalmente qualquer.
Chegou a tardinha e me arrumei para encontrar com minhas amigas. Estou em São Paulo há 3 anos e meio, estas gurias tem sido parte da minha família desde então. Pessoas que mesmo não estando no meu dia-a-dia, estão aqui, em São Paulo, perdidas como eu. Sempre que nos encontramos é um resgate de amizade, que com algumas começou há mais de 10 anos e com as outras a cada dia se torna mais real e verdadeira e hoje todas fazem parte da história da minha vida!

Em todos nossos encontros de final de ano, tomamos espumantes para encher de glamour o ano que se aproxima.
Desta vez decidimos fazer um rodízio de Bruschettas.
Tudo isso harmonizou perfeitamente com os espumantes escolhidos para a noite que acabou como todas as anteriores: PERFEITA.



E mais uma vez percebi que a harmonização ideal é com a amizade.
Santé!

Um comentário: