Rosé simplesmente Incrível

Outro dia alguém me disse: "Porque em todo post tu falas que tomastes um vinho incrível?" A minha resposta na hora foi: "Porque os vinhos 'não incríveis' que tomo, não merecem virar post."
Quando criei o blog decidi falar daqueles que, de uma forma ou de outra, se tornam destaques na minha vida.
Eu não tenho a menor ideia de quantos rótulos existem no mundo, na minha opinião, deve ser algo perto do infinito.




Existem diversos livros sobre vinhos, vários deles com nomes do gênero: Almanaque do vinho, Larousse do vinho, 1001 vinhos, 99 vinhos e assim por diante. Com tantos vinhos, tu achas, realmente, que um dia pode acabar o meu repertório de vinhos incríveis?

Pois bem, hoje resolvi escrever sobre mais um vinho incrível que tomei, um rosé da Vinícola Pericó, de Santa Catarina. Um vinho com uma garrafa incrível, com uma cor incrível, um aroma incrível e não poderia ter outro sabor a não ser "incrível".




Ta bom assim? Ou precisas de mais alguma coisa incrível?

Okay, o bebi com pessoas igualmente incríveis!
Experimente e depois falamos no assunto!!!
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário