Jeitinho Brasileiro: água, não veio da uva, mas resolve!

É, acho que a lei seca acabou com as nossas degustações. Deve ser porque nelas bebíamos pouco, mas o suficiente para entender o que o vinho significava, agora com a nova lei nem isso podemos fazer e se é para beber... Vamos beber de verdade e voltar de táxi por necessidade e não por lei.
Aliás, preciso dizer, um país que faz uma lei seca "zero álcool" , deveria, no mínimo, ter um transporte público que virasse a madrugada. O táxi em São Paulo, por exemplo, é super caro, eu, sinceramente, acho que se houvesse fiscalização, a lei antiga já resolveria o problema. Os bêbados continuam dirigindo, mas pessoas que bebiam o mínimo, apenas para integração social, não o fazem mais. A prova disso é que estamos degustando água.... Isso pode, né!? Ou vão proibir também?!
Então, precisava desabafar.... Agora deixa eu contar como foi nossa terceira degustação de águas às cegas. Degustamos 12 rótulos  todos nacionais. Foi bem legal, fiquei feliz com minhas escolhas... 




Eu super curti, não sei se foi a temperatura de serviço, mas sei que ambas me deixaram com vontade de quero mais. 

As que o grande grupo escolheu foram:




Acho que com o tempo vamos ficar especialistas na bebida mais pura do universo... Que delícia. Sede nunca mais!
Do jeito que nosso grupo está unido, daqui uns dias até água vai nos deixar bêbados, bêbados de alegria, afinal se quando estamos juntos até o ar tem gás hilariante é fácil dar risada e se divertir.
Que venham as leis.... Nós brasileiros, sempre damos um jeitinho para sobreviver....


Santé! (seja com água, seja com vinho. O importante é estar com os amigos.)

4 comentários: