"Dress Code": Bordô

Há um tempo tive a oportunidade de conversar com uma pessoa louca por vinho. O mais legal foi ver que nosso bate papo foi repleto de glamour, isso não somente porque o vinho já é o próprio requinte, mas também pela pessoa com quem conversei, que cheia de classe passou um tempo jogando papo fora comigo.
Enfim, conversei com a Cozete, sim uma das integrantes do Reality Show "Mulheres Ricas". O que ela tem a ver com o Château de Jane? O amor pelo vinho.
Em primeiro, já de cara ela chamou a minha atenção, estava vestida toda de bordô e quando perguntei se ela gostava da cor, a resposta foi instantânea, "é em homenagem a um Bordeaux que tomei ontem." ADOREI!!!



Fala sério, nunca imaginei que alguém fosse escolher sua roupa pensando num vinho, vou ter que comprar um vestido pra mim na cor "Pinot Noir"... definida a próxima compra da Jane!

Então, continuamos conversando e ela me falou que gosta de tomar uma taça por dia para a saúde do seu coração. Super apoiada, também tento tomar uma taça por dia, assim como os médicos indicam, excessos só em ocasiões especiais.



Quando perguntei seu vinho mais especial, fui surpreendida com uma resposta que muitos gostariam de dar: "Ainda não tomei, mas está em casa aguardando o dia do meu casamento, o Châteu Petrus". Boa resposta! Se eu tivesse muito dinheiro, certamente este seria um prazer que eu me daria.
Enfim, gostei de conversar com alguém que gosta de um bom vinho e que acima de tudo sabe apreciá-lo.
Santé!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por sua opinião.
      Infelizmente o blog nunca vai agradar a todos.
      Se tiveres sugestões de pautas, não deixe de me enviar.

      Excluir