Onde comprar vinhos baratos e de qualidade?

Outro dia falei sobre o prazer de comprar vinhos em lojas especializadas. Pois bem, hoje vou falar das facilidades de comprar pela internet.




Como tudo na vida, comprar vinhos, de uma forma ou de outra, também tem prós e contras. O comércio virtual está crescendo em todos os setores, no universo das bebidas não é diferente, cada vez mais surgem sites novos com e-commerce que vendem vinhos de qualidade e entregam direto no conforto de seu lar. Isso é uma grande vantagem, é verdade, principalmente quando você sabe exatamente o que está procurando, neste caso, pra que perder tempo? Em alguns cliques a compra está feita e sua adega garantida. 
Mas como diferenciar um site do outro? Afinal, ofertas temos aos montes, o importante é a gente poder comprar tranquilo, com a certeza de que o produto chegará na nossa casa intacto e que os dados do nosso cartão de crédito estarão em segurança.
Dentre vários sites sérios que conheço, tem um novinho, o "Compre Vinhos" tem apenas 4 meses de existência, e já está se sobressaindo em alguns aspectos que eu considero importantes. 
Primeiro, o básico dentro do e-commerce, o site oferece segurança tanto na compra quanto na entrega. 


Segundo, e mais importante na prática: o site oferece preços realmente diferenciados. Eu já dei uma bela conferida no repertório deles e percebi que realmente os valores são mais em conta. Na minha humilde opinião, esta é a razão principal para abrir mão do prazer de passear numa loja física de vinhos. 
Por último o meu lado bairrista, além do fato do Rafael Zardo, idealizador do "Compre Vinhos", ser gaúcho, o site conta com um repertório de vinhos nacionais importante. A idéia de trazer cada vez mais parceiros brasileiros para o site me encanta, pois acredito que nós temos que dar mais valor para os produtos nacionais, que estão a cada dia se superando em qualidade. Nesses 4 meses eles já fecharam com 5 vinícolas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


Quais? Aurora, Valmarino, Courmayeur, Gran Legado e Pericó. 
As cinco vinícolas possuem linhas de entrada e linhas diferenciadas, o que garante a possibilidade de agradar a todos os públicos.
Sempre que eu puder vou dar força para empresas que buscam beneficiar o consumidor final em suas negociações. 
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário