Vinho no restaurante com preço de importadora!

Eu adoro vinho, sair para um jantar com amigos e ter que tomar outra coisa por questões financeiras acaba comigo. Fico pensando que gostaria de ficar rica para poder não me preocupar com isso. No entanto, o certo seria pensar que se os restaurante não colocassem margens de lucro tão altas eu poderia brindar sempre com uma bela taça de vinho.


Espumante simplesmente incrível
Santovino Ristorante, Al. Lorena, 1821- Jardim Paulista, começou a praticar preços de importadoras em sua carta. Com certeza esta atitude vai ajudar o crescimento do consumo de vinhos no Brasil.




Fui convidada para um jantar no restaurante, com intuito de nos mostrar o quanto esta ideia é sensacional. Aliás, o preços de importadora é um diferencial, mas o mais importante é saber que o lugar une boa comida, o atendimento de primeira em um ambiente incrível. Pois bem, chegando lá tivemos o prazer de saborear pratos incríveis, feitos com capricho e carinho pelo Chef Paulo Kotzent.




A Adega do Santovino é bem especial, com vários rótulos permite ou que as pessoas gastem o que se programaram para o jantar, ou que com esse mesmo valor possam degustar um vinho superior ao que estão acostumados, ou ainda, o mais sensacional, permite que algumas pessoas percam o medo de pedir a carta de vinho. Afinal, lá não doe no bolso fazer um brinde especial.


Um Rosé refrescante com características delicadas e intensas ao mesmo tempo!
Parabéns pela iniciativa. Espero que os demais restaurantes comecem a ter vergonha dos preços que praticam e sigam o exemplo do Santovino.
Santé!

4 comentários:

  1. Querida, boas notícias para nós consumidores então!

    Pq você não colocou o endereço pra facilitar nossa vida?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto devidamente editado!!!
      :)
      Tks por me lembrar deste detalhe...

      Excluir
  2. Obrigado pela informação, tomara se torne uma tendência. De qualquer forma na próxima vez que eu estiver em Sampa vai ser parada obrigatória (inclusive já conheço o restaurante).
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Jane, sabe dizer os preços desses vinhos que você fotografou? Interessante, não? bjs Ale

    ResponderExcluir