Copa do Mundo e cervejas

Eu estou torcendo para o Brasil na Copa do Mundo, afinal por mais que não concorde com algumas coisas que vejo por aqui, sou brasileira e adoro futebol. E para harmonizar com os jogos da copa nada melhor que uma bela cerveja, né!? OPA, isso não pode ser frase minha, mas é! 
Existem cervejas incríveis no mundo e não é porque eu amo vinho que vou deixar de lado as outras coisas boas da vida.




Fui conhecer as cervejas importadas pela Bier & Wein e descobri sabores fantásticos.
As minhas preferidas foram:




Theakston XB, uma cerveja envolvente, sem amargor e muito saborosa.


A La Trappe, que eu já conhecia, mas acabei provando mais alguns estilos, todas incríveis. Já era admiradora, agora virei fã.




Eu já tinha visto cerveja com rolha de "espumante", mas com rolha de vinho, foi novidade para mim. Achei o máximo e agora posso presentear meus amigos cervejeiros com Saca-rolhas também! A Framboise Lindemans, é bem doce, nem parece cerveja, parece mesmo um suco de framboesa, preciso admitir que a rolha me chamou mais a atenção do que o sabor.

Enfim, experimentei sensações diferentes, afinal a unanimidade é "burra", mas preferência todos nós temos e já estou pensando no vinho que vou abrir no próximo jogo do Brasil.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário