Dia dos namorados

Hoje fiquei pensando em escrever algo especial, afinal amanhã é o dia dos namorados. Ah! Amanhã também é o dia que começa a Copa do Mundo no Brasil, mas eu prefiro focar no dia mais romântico do ano. Oi? Dia romântico? As pessoas simplesmente nem falam do tal "Dia dos Namorados". 
Por isso resolvi escrever. O amor é o que nos mantém vivos. Às vezes esse amor está do seu lado, às vezes é apenas uma esperança de um dia poder estar, outras vezes ainda é apenas a alegria de poder dar bom dia aos filhos, frutos de um grande amor do presente ou mesmo do passado. Às vezes esse amor é por um esporte, ou mesmo por uma atividade social. Seja como for é o amor que nos dá força e objetivos na vida.


Por isso, o que eu quero mesmo amanhã é ficar na minha casa, com o meu amor, tomando um belo espumante, enquanto cozinho algo especial, para passar as horas num momento simples, relaxante e cheio de companheirismo. 
Corra, ainda da tempo de comprar algo incrível para a noite de amanhã. A minha dica de hoje é: compre um espumante, seja qual for, pois o importante é sentir o romantismo do perlage e ficar ao lado da pessoa amada.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário