Estudar sempre vale a pena!

Bill Gates, Steve Jobs, Tom Hanks e Harrison Ford, são exemplos de pessoas que não fizeram faculdade, que desistiram dos estudo e foram atrás de seus sonhos. Mas vamos e venhamos, uma coisa é desistir da faculdade, outra, completamente diferente, é parar de estudar. Todos eles são extremamente cultos e estudaram uma vida inteira para conquistar todos os seus objetivos na vida.
Estudar, significa buscar conhecimento numa área específica pela qual temos algum tipo de interesse. 
Por isso, eu vivo estudando. Compro livros, faço cursos, não só na área de fotografia, minha profissão, mas sobre vinhos, comunicação esportiva, redes sociais, enfim, todas as coisas que eu gosto. 



A minha grande amiga, blogueira e estudiosa, Alessandra Esteves, não se cansa de buscar informações para entender melhor este incrível mundo dos vinhos. Pois bem, a advogada lançou seu primeiro livro. O e-book fala sobre os vinhos italianos e é uma bela fonte de informação sobre estes clássicos.
Estou adorando, acho que a Ale deve mesmo continuar sua carreira de escritora, assim ela estuda muito, busca várias informações e resume tudo em livros práticos e bem escritos para facilitar a vida de quem gosta muito de aprender, como eu.
Adoro!
Parabéns amiga, fico muito orgulhosa de ver o teu sucesso. Pena que o e-book não dá para autografar. 
Santé!

Seguem links das lojas que vendem o ebook:
Apple store, iTunes
Saraiva
Siciliano
Amazon

Um comentário:

  1. Jane,
    obrigada pela divulgaçao e pelas palavras, fico feliz que tenha gostado!
    Já estou pensando em próximos livros, vamos ver.
    Super beijo com saudades,

    Ale Esteves
    www.damadovinho.com.br

    ResponderExcluir