Moët & Chandon e Instituto Ayrton Senna Um bela parceria

Se você é leitor assíduo do Château de Jane, já sabe, se não é vai ficar sabendo agora: EU AMO FÓRMULA 1!




Certeza que junto com vinho, fotografia e o Internacional, compõem a totalidade das coisas que amo, fora, claro, minha família, namorado e amigos, que estão acima de tudo.
Quando a gente gosta de uma coisa de verdade, sempre dá um jeito de se engajar para fazer daquilo parte da nossa vida. 




Agora imagine ir à um evento que une duas de tuas paixões: esta semana fui no lançamento da edições especial da Moët & Chandon em homenagem ao Ayrton Senna. São 41 garrafas (3 litros) de Moët, uma para cada vitória do Ayrton. Cada garrafa terá o rótulo da época e imita as que o nosso eterno campeão levava para casa e assinava após as suas vitórias, como troféu. 
As Champagnes serão vendidas por 10 Mil Reais, e o dinheiro será revertido para o Instituto Ayrton Senna e suas obras sociais. 




Conheci a alma do Instituto, Viviane Senna, que soube levar a diante, com muita competência, os sonhos do piloto que idealizava um mundo melhor para todos.




A simpatia de Viviane me lembrou à de Bruno Senna que tive o prazer de conhecer, num GP no Brasil, enquanto ainda corria na F1. Família com estrela é assim, tem carisma no olhar, no sorriso, na alma. Vi Ayrton Senna correr, quando era criança, foram poucos GPs e eu ainda não tinha a dimensão de quanto aquele barulho, cheiro e a alegria seriam o que hoje é uma grande paixão.
Mesmo com saudade de ouvir o "Tema da Vitória" ainda lembro de encher os olhos quando o escutava aos domingos.




A Moët & Chandon já tem nome e qualidade indiscutíveis, mas agora tem também a minha admiração por fazer parte deste projeto tão lindo, saudoso e humano.
Se você não tem uma das 41 garrafas, compre uma Moët normal e brinde aos atletas brasileiros que levam a nossa bandeira ao mundo.
Santé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário